Image Map

19 de abril de 2012

Fãs #chatiados: Madonna no Brasil

Depois da temporada de suspense e desespero quando ninguém sabia se Madonna viria mesmo ao Brasil, é chegada a temporada de busca por alternativas pra pagar esse ingresso com precinho nada amigo.
Madonna já confirmou, vem mesmo ao Brasil... e quem quiser ver a diva de  nem tão perto assim, terá que desebolçar algo em torno de R$120 À R$850.

Olha, dizem por aí que é um espetáculo único, que vai marcar a sua vida e fazer você ter histórias pra contar até aos bisnetos... mas sério, fico me questionando se vale tudo isso mesmo.
Claro que ver seu ídolo de perto é sempre a realização de um sonho e, pra quem tem sobrando, super aconselho. Mas pros outros milhões de reles mortais, que economizam a vida inteira pra poder comprar sequer um dvd original, ter que abrir mão de muitas outras coisas pra pagar um ingresso com preço tão absurdo me parece desrespeito.

Aliás, não sei porque ainda me surpreendo... Tudo que é bom nessa vida, sempre chega aqui no Brasil custando 3x mais caro (desde seu iphone novo, até o show da sua cantora preferida).
Como o dinheiro é de vocês façam com ele o que acharem melhor. Mas antes de gastarem praticamente 1/3 do seu salário mínimo suado num pedaço de papel que te levará no máximo a um aglomerado calorento de pessoas, think twice e analise o custo/benefício.
Enquanto isso, já começaram as especulações sobre como conseguir pagar o ingresso do show da diva capitalista:












TAKE ALL THE MONEY! MUAHAHAHA!

2 comentários:

Uine Santos disse...

Como é?!! OMG! Vamos combinar que é o sonho de qualquer ser ir pro show dela né, hehehe
Beijos

Bruna Ott disse...

Sorte que não gosto tanto dela!
Assim não preciso me sentir culpada por não ir heheh

Beijos


www.brunaffair.com