Image Map

Eu apoio!

Não ao Bullying virtual!
Chega de mensagens maldosas na internet! Diga não aos xingamentos online! Fazer comentários maldosos, dizer que alguém é estranho(a), feio(a), gordo(a), fazer montagens com as fotos alheias, espalhar mentiras ou segredos de outra pessoa por e-mail: tudo isso é conhecido como bullying virtual, cyberbullying ou online bullying. O bullying virtual uma atitude criminosa que pode prejudicar de verdade a vida de quem vira alvo dela.


Movimento comente mais!
Sair do blog sem comentar? Nem pensar!!! O movimento é para conscientizar a importância de deixar um comentário quando visitamos um blog, porque é através dos comentários que a interação acontece. Acredito que todos os blogueiros adoram receber comentários; mesmo que seja uma crítica. Então se você tiver um blog entre e ajude esta causa e se você não tiver blog, comenta mais!



Sai Exu de Blog!
Exu de Blog é aquela pessoa que entra em seu blog só pra atazanar. Só pra deixar recado mal criado, reclamar, dar opinião onde não precisa. Então se for pra deixar recados sem educação e com palavras de baixo calão, sai fora!!!







Volta, Mundo Blogueiro!
O projeto "Volta, Mundo Blogueiro!" é de todos. É feita de blogueiros para blogueiros, e o objetivo é que blogs sejam a união que sempre foram. Existir ou não "memes" ou "selinhos", iss o não faz diferença... o que importa é o espírito blogueiro, o compartilhamento, a identificação. A internet hoje em dia é um meio de comunicação formidável, e mesmo que utilizada de formas comerciais, nunca deve-se perder a essência de que é alguém de verdade expressando uma opinião. Por credibilidade, por conteúdo, por respeito. ( CONHEÇA A CAMPANHA CLICANDO AQUI!)

     
Via Incomum em comum