Image Map

12 de fevereiro de 2011

Chapéu Panamá

Os chapéus, assim como os headbands, são acessórios que, na minha opinião, foram criadas por algum gênio para deixar o mundo ainda mais bonito. Mas, como nem todos somos tão geniais assim, por vezes esquecemos essas maravilhas pelos cantos do guarda-roupa.
Agora no verão, esses queridinhos estão com tudo! Além de nos proteger do sol, eles dão um mega up no visual...


Hoje vou apresentar pra vocês modelos que estão em alta por agora:
PANAMÁ, FEDORA E FLOPPY. Mas confesso que tenho uma quedinha (não só uma quedinha, mas um tombo inteiro HAHA) pelo Panamá.
Então, é por ele que vamos começar, voilá!



O chapéu
PANAMÁ costuma ser mais clarinho, básico... e esses são os motivos de ser o meu preferido. Tirando os looks mais sofisticados, é difícil encontrar alguma roupa que ele não caia bem. Além dessas qualidades, ele é o queridinho das celebridades, que adooooram fazer a despojada com o "Panamor"(apelido carinhoso que dei a ele, HAHAHA) na cabeça.




O primo invejoso do Panamá, chama-se
FEDORA. Ele tem a aba mais curtinha e ultimamente tem circulado bastante por aí...



O terceiro da família chama-se
FLOPPY e tem a aba bem molinha. Na minha opinião, é um chapéu que faz a linha casual-chic, indicado pra eventos pela manhã e pela tarde.


Dicas:

1. Quanto mais a cor do chapéu parecer com a cor do seu cabelo, mais discreta pode ficar a composição.

2. Chapéus com abas ficam melhor em cabelos curtos, médios ou presos, enquanto modelagens sem aba, como as boinas e bonés, podem ser usados com cabelos longos e soltos.



1. Clássico aba pequena amarela 111, R$179,00
2. Clássico aba pequena branco palha 100, R$179,00
3. Clássico aba pequena vermelho 130, R$179,0
0
4. Clássico cor tabaco 181, R$179,00
5. Clássico tabaco claro vazado, R$179,00
6. Clássico branco vazado, R$179,00

7. Clássico branco palha 100R$179,00

8. Clássico aba pequena lilás 143, R$179,00
9. Clássico preto 200, R$179,00

Todos são da http://chapeupanama.com.br.

Essa eu não podia deixar de postar. Podem dizer que minha mãe é linda, ainda mais usando o Panamá! HAHAHA

Espero que tenham gostado e que coloquem esta idéia, literalmente, na cabeça!

OBS: Jajá vem novidade por aí. Por esses dias estaremos estreando uma coluna sobre moda aqui no blog, escrita pela colaboradora Alana Cunha. Podem aguardar ansiosos que vem coisa boa por aí!

3 comentários:

Yasmin Clavilho disse...

eu acho liindo tambem,mas não costumo usar,já que meu cabelo é mt comprido e o chapéu bagunça e embola muito ele hahahaha
meu preferido tambem é o panamá,arrasou!
Então,acho que você não conseguiu se registrar lá no blog,pois não consta nos meu seguidores,se estiver disposta,tenta de novo por favor :)
e pode deixar que volto sempre! beijinhos!

diariodebatom.blogspot.com

Lojinha Virtu@l disse...

Aii, que rica suas informações! adoro chapéus, super dentro! adorei o blog..to te seguindo ja! depois faça uma visitinha no meu blog se gostar me siga tbm ok?!
bjjuuuusss
www.lojinhav.blospot.com

BriNcAndO dE gEntE GrAnDe disse...

Obrigada pela visita, flor! Retribuindo e seguindo!! Adorei seu blog :)

http//BrincandoDeGenteGrande.com

Bjksss