Image Map

17 de fevereiro de 2011

KEDS

Quem aí lembra dos KEDS? Queridíssimos pelos 70's, eles estão de volta... e o melhor, com uma linha produzida aqui no Brasil!
Baixinhos, coloridos ou básicos e super moderninhos, eles são ótimos companheiros para quem não quer passar esse verão entregue às sandálias flipflop (que segundo a Ana Dello Russo, são cafonérrimas).

Eles, que já são a nova sensação para os pés, já estão matando o primo distante All Star de inveja. Também pudera, né... são bem mais femininos e clean.
A linha fabricada aqui no Brasil foi batizada de PREMIUM e, como não podia deixar de ser aqui neste país tropical e bonito por natureza, são produzidos diveeeersos modelos. Tem pra todos os gostos!




Quase todos são feitos de couro. Para as que seguem a linha mais básica, modelos mais clássicos e lisos. Para as mais ousadas do tempo do All Star hahaha, tem modelos que imitam pele de cobra, dourados e prateados... Fora os estampados, que vieram pra arrebatar corações. Pelo menos o meu, hahaha. Além dos produzidos com couro, existem os que feitos com juta, que é um material tipicamente brasileiro e ecologicamente correto. Fofo, né?

E pra você que ainda tá meio na dúvida de como usar, aqui vão alguns looks pra te inspirar e te mostrar o lado bom KEDS da vida.



E pra fechar, uma das fotos da campanha da KEDS com a digníssima Mischa Barton.


Espero que tenham gostado, beijos! :*

11 comentários:

Sarah Cadosh disse...

Aiiiin como que quero aquele Vinho metálico!!!

beijos

http://makeuphollic.blogspot.com/

Unknown disse...

AMEI AMIGAAA! tava comentando ate esses dias a volta dos keds *-*

Teca disse...

Já estou seguindo, flor!
Adoro keeds... quero um pra mim já!

Tem novidade lá no blog: http://vcmaisbonitasempre.blogspot.com/2011/02/esmalte-da-semana-novidade.html

Beijão

Lidyane Estevam disse...

eles são lindos msm *-*
Obrigada pela visita !
Tem desfile da Iódice SPFW no meu blog
Bjoos

http://beautyandchilli.blogspot.com/

Unknown disse...

Q teniszinhos mais perfeitossss!
Keds de volta a moda!
Esses modelos são lindos que postou até deu vontade de procurar na net um modelinho fofo e diferente!
Adorei essa postagem! Serviu de inspiração!
Já estou seguindo seu blog!
Me segue tbm?
Está rolando um sorteio no meu blog de carteiras lindas! A sorteada escolhe a cor!
Beijinhos
Mila
http://estiloallure.blogspot.com

Luana Soares disse...

JURO que ia postar sobre Keds. Tá prontinho lá no rascunho! rs

Adorei a volta deles. já usei muito pra ir pro colégio.

beijokas =)

www.opacomprei.blogspot.com
@opacomprei

Anônimo disse...

Florr conto com vc para nosso encontrinho amanhã no Iguatemi no Outback viu?!
Bezo!

http://thaiscavalcantemodaebeleza.blogspot.com/

Cássia Cardoso disse...

Adorei teu blog e ja to seguindo.
segue ai tbm.
http://beautyblack2.blogspot.com/
bjs

Lucha F. disse...

nham, eu quero! hahaha os meus tenis ja estao se desfazendo...

Teca disse...

Nossa... q péssimo... eu escrevi keeds... agora q eu vi! huahuahuahua
Vim desejar um bom final de semana!
Bjão
PS: Óbvio q já tô te seguindo! ;)

Adoção Gatinhos ES disse...

perfeito os keds né? Quero o meeu!