Image Map

2 de março de 2011

DROPS E.D: Todo pokémon evolui!

Gentchy, o post de hoje é pequenininho, mas é por uma boa causa: estou preparando um Manual do Carnaval com tudinho que vocês precisam pra curtir a folia no maior gramurrr!

Tava dando uma passada lá no TudoDiMenina quando me deparei com esse vídeo. Acho digníssimo dividir ele com vocês aqui! Hahaha!



Pra quem não sabe se não souber diga logo de que planeta você é, esse é Caio Castro, o ex Bruninho de malhação. A prova viva de que todo pokémon evolui! HAHAHA!
Esse é o ensaio que ele fez pra Revista TPM.

Melhor pré-carnaval não há, né?
Hahaha!

Beeeijos e comentem se ainda tiverem palavras depois de ver o vídeo!

13 comentários:

Bruna disse...

Só uma palavra.Gostoso!!
RSRs
Beijos

Lu Oliveira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lu Oliveira disse...

Gabi,

Adorei seu blog também...é lindo!

Pode deixar que vou te seguir sim, mas só consigo fazer de casa porque aqui no serviço é tudo bloqueado...rs

Muito obrigada pela visita...espero te encontrar lá mais vezes! Vamos trocando algumas ideias...

Beijão,

Lu.

maionese_paty disse...

uhauhauhauh amey o título do post!

Provando que todo pokemón evolui!

Tatty disse...

Sofri muito vendo esse vídeo. Que gato, hein?!?
Bjs, Tatty

http://suspirofashion.blogspot.com

Finíssimas Fashion disse...

Olá!
Tudobem?

Adorei seu blog, e já estou seguindo!
Passa lá no blog? Vou adorar sua visita!
E se quiser seguir de volta, melhor ainda! :)

Um beijo!

Anônimo disse...

Agora que sou uma mulher SOLTEIRA eu falo: Que lindo!!

Afeeeeeee Gabyy morriiiriiriririiiiiiiiiiiiii! rs

Bezoo

Amanda Dragone disse...

Sem dúvida foi uma ótima evolução! :P

Gisele Moura disse...

Que meu marido não ache esse comentário no Google rs
Oooooooo dilííícia né?
Adorei o Blog e voltarei, me faça uma visitinha tbém tá?
Bjussss
http://gimouraacessorios.blogspot.com/

Eulalia disse...

Que layout lindo o do seu blog.
E que vídeo???Vim em um dia bom...!!!
heheh
Obrigada pela visita!
Eulalia
http://www.papodemeninas.com

Ma Haik disse...

SEM NOÇÃO ELE! Meeu Deus, aonde ele quer chegar?! hihih! Demais o vídeo, arrebentou no post!

Um beijo querida, já estou te seguindo, quando quiser visite o meu tbm será mto bem vinda!

Um Beijo

Ma Haik
www.mahaik.blogspot.com

Aline marinho disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Aline marinho disse...

õ gabi assim vc quer fazer a gente ter um infarto shaushaushushau ô se evoluiu põe evolução nisso kkkkkk bjoooo:) seguindo seu cantinho me segue tbm ficaria feliz :) http://makealinesimples.blogspot.com/