13 de março de 2011




Olá lindaaasss!
Semana passada não rolou post por causa das comemorações carnavalescas MAS essa semana , here i am com as tendências novamente!
Na verdade vou fazer um anexo básico do outro (Manual de Inverno) post! Eu fiz um top 5 tendências porque queria colocar só o que eu acho que vai colar mesmo. O problema é que andei observando que ainda tem mais coisas que vão pegar (esse inverno vai ser uma delicia genteeee!! )
Então vamos começar com o top +5 tendências que a gente vai amar nesse inverno
6. A tendência que eu não deveria ter deixado de falar de jeito nenhum mas que me fugiu aos olhos ( desculpa mesmo gente): JEANS JEANS E JEANS!!
Na verdade na verdade, foi porque não apareceu MUITO nas passarelas, mas ta aparecendo demais nos catálogos de lojas de departamentos (como C&A, Renner, Ricahuelo, Leader etc) que são basicamente a “base” da moda (inclusive a Renner fez um desfile “gravado” confiram no final do post)
O jeans ta aparecendo em tudo gente. Camisão, macacão, vestidinho...

7. CARAMELO: EU não acho que caramelo vá durar por que as pessoas tem essa coisa de usar muito usar usar usar e depois enjoar né?! Mas enquanto não enjoa, fiquem sabendo que o caramelo vem acompanhado de coral e tons terrosos nesse inverno, só que quem manda mesmo é ele! Pois a cor apareceu nos desfiles da colcci, animale, tufi duek e Samuel Cisnark (em couro sintético principalmente! Lembra que eu falei do couro?!)
Apesar de não ser fã de carteirinha, tenho um apego pessoal com o a combinação caramelo + branco acho tão... must!
8. FRANJAS: Indo bem além dos cabelos as franjas estão aparecendo agora em bolsas (haha trocadilho barato com a franja do cabelo - não reparem na minha demência)
No desfile da ellus até teve uma hora que a (única) modelo Aline Weber fez uma dança satânica (hahahaha brimks) com a bolsa que tinha umas franjas enormes...

Mas bem antes disso, dona beyoncé já tinha cantado essa pedra usando aquele óculos glam no clipe de “Diva” e naquele sapato (horroroso) com o salto todo de franjinha.
Não sei se gosto, sinceramente eu tenho um problema com coisa pendurada nas minhas roupas... mas vai que cola né?!
9. TRICÔ: Pra falar a verdade ta todo mundo dizendo que voltou e voltou com tudo, mas eu, sinceramente, não vejo as pessoas usando isso no futuro. Tipo sério, eu acho um must!!!! Mas acho difícil ver a galera na rua usando tricô... eu vou fazer um esforço e usar :p Apareceu no desfile de Herchcovitch mas eu não achei foto nenhuma (nem nos sites que eu acompanhei a cobertura ¬¬ mas vamos lá)
10.CINTO FINO: Eu acho um MUST! Pense no lindo?! Acho que pega total! Apareceu forte no SPFW nos desfiles de Reinaldo Lourenço

Bom, meus amores, é isso aí... acho que agora não deixei mais nada passar não... desculpem os errinhos !


10 comentários:

Não vivo Sem Esmaltes disse...

Nossa achei muito legal o seu blog, amei os seus posts e fotos, achei demais !!!
Adoro posts com esse assunto =]
Eu também tenho um blog sobre esmaltes, cores, moda e tendências das últimas novidades em cosméticos, vou indicar o seu blog pra minhas amigas e leitoras =]
Já to te seguindo visita lá o meu blog e me segue tbm.

http://naovivosemesmaltes.blogspot.com/

*-* Thaís Cavalcante *-* disse...

Alana arrasÔ NO post!
amei!! ótimas dicas!!
Bezo flores!

André Santos disse...

Simplesmente adorei o post. Minha grande aposta para este inverno são as franjas.

www.boletimdamoda.blogspot.com
@AndreSantos1456

Abraço. ^^

Tayane Costa disse...

Adorei o post!


http://sparklyd.blogspot.com/

Livia disse...

Tirando as franjas e cintos...adoro todas as tendencias!
Jeans é coringa ne? Amo!
E caramelo tem tudo a ver com inverno.
Bjos e boa semana
http://questaodebeleza.blogspot.com/

Jú Carvalho disse...

Alaninha!! Como você tá?!
O post ficou lindoo!!

obs: Jú Carvalho, do vieira! :D
beijinhos

www.potinhoscoloridos.com

Laíz ou Láàh disse...

Ótimas dicas!
Adorei o blog!

http://tudodeenovo.blogspot.com/

GUGA FERNANDES disse...

Ótimas dicas... Bem fofo seu blog.

Beijinhosss

Guga Fernandes

www.meuestilogugafernandes.com.br

Meu Armário de Ideias disse...

Estou apostando nas franjas! Amooo! Bjs, Marisa

Maria Dondoca disse...

Cintinho faz a caebca de todo mundo mesmo neh!!!! sempre!!!!
eu ja sou fa!


adorei o blog!!! Ja vou virar seguidora!!!

beijosss
maniadedondoca.blogspot.com