Image Map

14 de março de 2011

PARCERIA: Archy MakeUp



A Archy MakeUp é uma marca relativamente nova no mercado, mas, por ser do grupo Betulla Cosméticos, já nasce com 20 anos de experiência no mundo dos cosméticos em geral.
Além dos pródutos únicos, de boa qualidade e com embalagens exclusivas, a Archy ainda tem como destaque os preços, que são ótimos!

Quando enviei o e-mail, nunca imaginei que seria tão bem atendida e em tão pouco tempo, o que só me deixou mais feliz ainda em realizar essa parceria! Beijos pro Guilherme que foi super atencioso! Haha :*

Mostrarei tudinho pra vocês assim que eu receber o meu Kit. Podem ficar curiosas, mas aposto que vamos adorar! Hahaha.
Afinal, "esta é a Archy Make Up. Irresistível. Como você!"

31 comentários:

Bruna Ott disse...

Que luuxo!!! Amo demais maquiagemmm ♥

Beijos

http://brunaffair.blogspot.com/

francine jubran disse...

to curiosa para saber mais sobre as makes!!
bjs

Pamela disse...

parabéens pela parceria.
Vou ficar na curiosidade, rs.
seguindo aqui :*
me visita ?
http://www.modamusicaartepoesia.blogspot.com

P.S.: vou divulgar seu sorteio lá :)

Livia disse...

Parabens pela parceria!!!
Sucesso sempre!!!
Bjos
http://questaodebeleza.blogspot.com/

Anônimo disse...

Gaby flor! A marca é óteeeeeeeema viu? ;)

Bezoo e ótima semana!

Obs: encontrinho sabdo?? =0

tô por fora..

Unknown disse...

Oi flor, obrigada por seguir meu blog.
Já estou te seguindo também.
Não sei onde você me linkou... e nem estou vendo o seu pra eu te linkar=/ rsrs

Ah e parabéns pela parceria, e que venha muitas outras.
http://wondernailvarious.blogspot.com/

Tati disse...

Que tudoooo, parceria ótima hein!!! mil beijos
Tati

DeBlusinhaBranca disse...

Que legal e parabéns, depois mostra tudo mesmo =D

Tô seguindo aqui! ;)

Bjss

Lizzy ...
http://deblusinhabranca.blogspot.com/

Tali Lorena disse...

Parabens pela parceriaaaaaa

http://www.blogelegance.com

Jú Carvalho disse...

Parabéns pela parceira Gabii! :)
beijinhos

www.potinhoscoloridos.com

Unknown disse...

Oi flor, é bem facinho fazer um link-me pro seu blog...
entre nesse site que vai te ensinar passo-a-passo.

Basta você seguir todos os passos que não terá erro.
http://www.nilsonamadeu.com/topgifsbr/gerador/caixinhalinkme.htm

OBS: onde diz... "Endereço do seu button:" é o url da imagem que você vai usar.^^
Agora pra você me linkar com imagem, basta você copiar o codigo que tem la no meu blog onde diz: ME LEVE COM VOCÊ, copie o codigo da caixinha, va em seu blog em design, depois ADICIONAR UM GADGET, depois que abrir uma janela procure por:HTML/JavaScript e clique... cole lá o codigo do meu banner, aquele que expliquei logo acima e pronto^^
espero ter ajudado rsrs

Bruna disse...

Produtos bacana. Parabéns pela parceria.
Beijosssss

Lila Czar disse...

Aie, que delícia!!!! Coisa boa!
Lila Czar
seviracom30.blogspot.com

Adriana Santos disse...

AMO maquiagem e parabéns pela parceria +1
obg por passar no nosso blog o seu é maravilhoso, claro (:

bjs.

André Santos disse...

Parabéns pela parceria.

www.boletimdamoda.blogspot.com
@AndreSantos1456

Abraço. ^^

Anônimo disse...

Gostei das embalagens...hehe
Bjs, Tati
http://loveshoesblog.wordpress.com
@loveshoesblog

Carol R. disse...

Super legal.
Bj
www.alfinetesdemorango.com

Liu disse...

Tenho visto produtos da marca por aqui...Comprei um duo de sombras neon pro carnaval e amey!!!
Parabens pela parceria!!!

beijos
Liu
ligadosesmaltes.com

ALINE BERGAMO disse...

Gente, adoroo maquiagem, mostra tudo mesmo!

beijos

GLAMINBOX.COM

Vanessa disse...

oi fofa!!!

Seu blog é lindo demais e vc escreve muito bem!!!!!
Eu te linkei também lá no blog,e agora vou voltar sempre para acompanhar as tendências!!!

beijinhos esmaltísticos

maosglamourosas.blogspot.com

Márcia Pacheco disse...

Confesso que nunca tinha visto essa marca.Ansiosa para saber mais da novidade!!!

bjinhos e já vou seguindo o blog por aqui

www.casadepaete.blogspot.com

Teca disse...

Parabéns pela parceria, flor! Tenho um blush da Archy e adoro! Bjo

Janine França disse...

Ola!

não conheço a marca seria legal ver as resenhas dos produtos.

bjnhs

biologadesalto.blogspot.com

Joice Gonçalves disse...

Olá florzinha!! Vim retribuir sua visitinha e to seguindo seu blog. Ele é uma fofura!!!
Beijos, Joice

mocinhaselegantes.blogspot.com

Twitter: @melegantes

Sarah Cadosh disse...

Nossa que legal!
Parabéns!

beijos

http://makeuphollic.blogspot.com/

Thaís Araújo disse...

Ai que tudo!
Parabéns pela parceria!!!!

Beijos.
www.consumisse.blogspot.com
@thaharaujo

Anônimo disse...

Vamos aguardar a demonstração! Bjs, Marisa

Anônimo disse...

Adorei o blog.
Estou seguindo!
Beijão da Mili
www.milipavan.blogspot.com

Samadar Kintê disse...

GabY! meus parabéns pela parceria. Felicidades!
Bjs!

www.unhasartedemeninas.blogspot.com

Amanda Dragone disse...

Não conheço ainda a marca. Mas, vou gostar de conhecer! Conte-nos tudo! hehehe

Nessa disse...

Oi querida!!
Parabéns pela parceria, essa marca é ótima mesmo!!
Valeu a visitinha! Adorei seu cantinho e já tô seguindo!
Beijãooo

www.vimvendoeaprendendo.blogspot.com