Image Map

4 de abril de 2011

Conta pra gente: Ju Toze

O "conta pra gente" de hoje é com a Ju Toze, do Nerd Pink. Ela vai apresentar pra gente um dos produtos preferidos dela: o After Party da Tigi.




" Numa dessas minhas pesquisas pelo mundo da beleza na internet me deparei com esse produto, o After-Party Bed Head da Tigi. Segundo a própria descrição do produto, é um creminho que amacia o cabelo, deixando-o brilhoso e saudável.

Na realidade a função dele não é bem tratar o cabelo a longo prazo, mas posso dizer, sem sombra de dúvida, que o resultado dele é imediato!

Como só lavo o cabelo dia sim dia não, uso o After-party no dia do cabelo "sujo", quando acordo pela manhã e os fios estão pesados e sem brilho. O meu procedimento é esse: acordo, penteio o cabelo, coloco uma quantidade do tamanho de uma moedinha de 10 centavos e aplico. Faço um coquezinho apertado e começo a rotina da manhã. Só quando termino tudo, pronta pra sair pra trabalhar é que solto o cabelo e voilà, tô com um cabelo macio, com um cheirinho gostoso que o produto deixa que dura o dia inteiro.

O After-party vende em vários salões de beleza daqui de Aracaju mas, caso você não encontre dá pra comprar pela internet. O meu eu comprei no Strawberry por R$ 40,00, por isso não faço a menor ideia de quanto custa nos salões.
Espero que gostem! :)

Juliana Toze "

Ouvi dizer que o After party também é ótimo para quando chegamos da festa e o cabelo tá com aqueeele cheirinho de fim de balada... deixa as madeixas cheirosinhas e ajuda a segurar a escova!
Vocês já conheciam?

Ainda não sabe como participar do "Conta pra gente?"
Clica aqui que você descobre!

12 comentários:

Luana Soares disse...

Amei seu blog e estarei sempre aqui!
Visite e siga se puder:
http://ehdemulherzinha.blogspot.com
Beijos

Anônimo disse...

Só de livrar a gente do cheirinho de cigarro já vale a tentativa!

JuToze disse...

Adoreeeeeei! :D

Unknown disse...

Sou doida para comprar um!
adorei o seu blog, estou seguindo!
Passa no meu tmb:http://www.dicasemodas.com/
se gostar segue? =D
bjos

André Santos disse...

Oi Gabi, o programa que eu editei o titulo do post jaqueta de couro + saia longa foi o PhotoScape.

www.boletimdamoda.blogspot.com
@AndreSantos1456

Abraço ^^.

Amanda Menezes disse...

Fantástica dica! vou correr atrás de um desses, eu só escuto falar bem ,parece um milagre !!^^

beijinhos!
qbaguncinha.blogspot.com

Veca disse...

Ah, bacana.... meu cabelo tambem lavo dia sim dia nao, porque é misto, mas no dia não, a raiz fica um pouquino oleosa...
Essa parece ser uma boa solução =)

:*

Veca
http://trocandodeesmalte.blogspot.com

Carol R. disse...

Sou louca p experimentar.
Bj
http://www.alfinetesdemorango.com

Jéssica Maciel e Tarsila Ribeiro disse...

aah ja me falaram muito!vou até comprar um :)
Beijos
@aderindoamoda
www.aderindoamoda.blogspot.com

Ma Haik disse...

Nooossa coloquei ele no meu Blog esses dias, realmente dizem que ele é fantástico. Usei ele uma vez num salão, mas ainda nÃo o comprei. Tem um cheirinho incrível mesmo!

Um beijo
Ma Haik
www.mahaik.blogspot.com

Nessa disse...

Eu conhecia pra tirar odores msmo..e é mto bom..mas agopra a Tânagra fez uma versão brasileira e mais em conta q tem um efieto mto bom tb...chama-se Diamante! Excelente e é mais líquido e em spray!!! O after só compro se vou ao Chuy...
Beijãoooo

vimvendoeaprendendo.blogspot.com

Bia Roscoe disse...

Não conhecia e adorei!
Beijos!

lovepinkup.blogspot.com