Image Map

5 de junho de 2011

Saindo do armário

Nós, que moramos no litoral, sabemos da alegria que é quando faz aquele friozinho e agente pode tirar as roupas mais quentinhas do armário. Eu adoro lenços, mas não dá pra abusar deles quando se vive diariamente em 36°C... 
Aproveitando essa chuvinha aqui em Salvador, resolvi procurar umas idéias de como usar lenços e olha o que eu encontrei:


Legal, né?
Alguém tem mais ideia de como usar? Me conta!

Perdeu alguma coisa?
Já tem um tempinho que não passa por aqui?
Calma que agente relembra tudinho!

1. Como não ficar abismada com a péssima aparência da Kate Moss?
2. Você conhece a Maddi Jane? Canta muito!
3. Seria o fim do photoshop?
4. Desejo do século: camisetas!

6 comentários:

Bruna disse...

Leenços dão um up no look.
beijos

Bruna disse...

Leenços dão um up no look.
beijos

Uine Santos disse...

esse video é maravilhosooo!
tenho apenas um lenço :( e ainda nem usei ele hahahhaha
pretendo usar logo!
beijo

www.semprenostrinques.blogspot.com

Marina disse...

nossa! eu sempre apanho com isso viu... minha prima sabe mil jeitos, mas eu não consigo nenhum =/

beijos,

Mah
http://grupopinceladas.com

Mi disse...

tambem adoro lenços.
aguardo sua visitinha
otima semana
beijinhos

Lila Czar disse...

Adoro usar mantas e lenços, mas aqui no Sul os dias de frio passam do que eu acharia suficiente - hehe
Lila Czar
seviracom30.blogspot.com