Image Map

23 de novembro de 2011

#Cinema: Snow White and the Huntsman


Se tem uma coisa que aguça minha curiosidade são esses filmes que remontam os desenhos animados da Disney em seus anos dourados.
Acho que quando a gente cresce cercada por essa histórias lindas - que também tem lições de moral, mas terminamos não entendendo quando somos pequenas - temos até medo de ver uma releitura e acabar se decepcionando. Com "Alice in Wonderland" foi assim. Relutei pra assistir, mas quando vi, me encantei!
Com esse nem pensei muito, já sei que assim que sair por aqui eu vou assistir! Acho que agora já consigo lidar com o trauma que eu tinha da cena da floresta... Haha.

Com Chris Hemswoth, como o caçador e Charlize Theron roubando a cena como a Rainha Malvada, até esqueço e perdoo o fato de terem colocado Kirsten Stewart no papel principal.

Vejam o trailer e admitam: bem que vocês queriam um caçador desses atras do coração de vocês! Hahaha.


E pra quem não lembra da cena da floresta que me fez ter pesadelos por anos e anos, é essa aqui:

Um comentário:

Guga Fernandes-Mídias Socias disse...

Amei o blog, parabéns.
Aproveite e faça uma visita la no blog MEU ESTILO GUGA FERNANDES e fique por dentro de tudo que rola na moda. Não deixe de conferir também os looks do dia.
Beijos,aguardo sua visita.
www.meuestilogugafernandes.com.br