Image Map

30 de novembro de 2011

Esmaltes... pra eles!

Embora não seja tão novidade assim, o mito do esmalte masculino tem sido bastante discutido ultimamente. Desde muito tempo , lá nos bons tempos do rock’n'roll, lendas como Ozzy Osbourne e Dee Snider foram vistos com as unhas pretas e até rosa choque. O fato é que já é aceito na moda masculina homem fazer a unha e quiçá passar uma base discreta. Mas investir nas cores, será uma boa ideia?


A grande novidade são os esmaltes feitos especialmente para esse público, que cada vez mais toma conta dos nosso mundinho estético. A marca de produtos de beleza Evolution Man está lançando uma linha com cinco esmaltes, os coloridos roxo, cinza e branco além das coberturas transparentes que aparecem nas opções brilhosa e fosca. Mas a grande pergunta fica, será que o público masculino aceitará bem a proposta?
Eu não gosto muito da ideia. Acho que fazer a unha por higiene e até por vaidade, vá lá… mas fazer #alouka das cores e ter mais esmaltes que a namorada é complicado.
Não me julguem, mas se é pros boys magia começarem a pintar a unha, porque a gente não começa a criar barba também? É fashion, é moderno! #AquelasChata

Pelo menos eles não fabricaram esmalte na cor preta, é tão Marcos Mion na Idade Média…

Um comentário:

Blog Woman Chic disse...

Acho que uma base fica bem, esmalte colorido sei não.
Beijos