Image Map

16 de fevereiro de 2012

Fica, talvez tenha bolo!


 Dia 9 de Fevereiro o E.d completou um aninho de vida e eu, desnaturada que sou, até pensei em abandoná-lo - de fato o fiz por uns meses - mas a verdade é que por mais que eu não tenha milhões de comentários ou seguidores, esse espaço é muito importante pra mim.

Não vou dizer que meu sonho sempre foi ter um blog e torná-lo famoso ou algo assim. Na verdade, nem me lembro como tive essa ideia ou muito menos onde eu queria chegar com isso... o fato é que 300 e muitos dias depois eu ainda estou aqui e gostaria de agradecer a todos que fizeram parte desse projeto, participando direta e indiretamente ou simplesmente me achando uma boba por escrever pra um público tão pequeno.

Um dos motivos que quase me fez desistir foi ver uma boa parte dos blogs voltados para o público feminino se padronizando e ficando tão iguais que chega a ser uma leitura tediosa. Resolvi continuar com o E.d porque acredito que, apesar dessa tendência à alienação, sempre fui meio exótica mesmo e acredito que ou bem ou mal, ainda tenho algo a oferecer pra vocês: minhas ideias.

Então a partir de hoje esperem um E.d muito menos igual aos outros blogs e muito mais igual a mim.
Parabéns pro E.d, pra mim e pra vocês que sempre estiveram por aqui, claro! ;*

4 comentários:

Déa disse...

Linda <3 saudades! Não pare! :*

Camila Valente disse...

Isso aí Gabiii, continue, tenho certeza que muita gente curte seu blog!
Bjos e parabéns!

Anônimo disse...

Boa sorte querida! E não desista nunca de seus sonhos.. Abraços

Uine Santos disse...

Oh coisa linda, não pare nãaao, não me deixe só nesse mundinho! hihihi
Muito sucesso pra você, pra seu retorno!!!!