Image Map

17 de julho de 2012

'Perdi meu amor na balada': campanha da Nokia sai pela culatra

A história tinha todos os ingredientes para ser de amor. Um rapaz que teria conhecido a mulher dos seus sonhos, a Fernanda. Ela teria dado seu telefone em um pedaço de papel que ele teria perdido. Para reencontrá-la, Daniel Alcântara lançou um vídeo chamado "Perdi meu amor na balada", que se transformou em um viral na internet.

Em pouco tempo, 100 mil pessoas curtiam a página no facebook e buscavam possíveis Fernandas, acreditando num final feliz pro romance.

O que a maioria não esperava era que, por trás de tanta dedicação e fofura estavam as mentes quase maléficas dos publicitários da Nokia que, imaginando que seria uma estratégia brilhante, brincaram com a 'boa vontade e inocência' de muitos clientes.

Não vou negar que se a proposta era atingir o público, eles foram super bem sucedidos! Mas em matéria de agradar, já não posso dizer o mesmo...
No momento milhares de seguidores da página estão criticando a campanha. É, parece que o tiro saiu pela culatra...

Confesso que a campanha foi muito bem feita, mas fiquei meio triste quando descobri que era mentira. Afinal, um pouco de conto de fadas não faz mal pra ninguém, né...

Vejam o vídeo completo da campanha:


Via Istoé

4 comentários:

Rafa Monteiro Makeup disse...

Infelizmente sempre tem gente querendo e conseguindo estragar o nosso pouco de esperança de que um conto de fada possa existir!!!

Seguindo aqui!
Beijos
www.mulherantenadissima.com

Rita disse...

Fiquei contente com sua visita!
Meu blog é novinho mas estou cada dia mais animada!
Continue com esses post legais.
Vou te seguir.
Bjs
RITA

Blog Official Girl disse...

Video muito bacana, pena que era mentira né rsrs
Adorei seu blog e ja estou seguindo, se puder me segue tbm!
beijão lindona

http://blogdasimonesousa.blogspot.com.br/

Samuel Luna disse...

MENSAGEM A TODOS QUE SE INDIGNARAM COM A FORMA COMO ESTA CAMPANHA "PERDI MEU AMOR NA BALADA" DESRESPEITOU A SENSIBILIDADE DAS PESSOAS.

Vamos divulgar, compartilhar, espalhar, proliferar, e VIRALIZAR estes dois vídeos: uma poesia e um relato de um marido REAL, feito para uma esposa REAL, que está com uma doença REAL, mas que tem enfrentado esta doença com uma incrível força REAL. O AMOR AINDA EXISTE, E O AMOR DESTE CASAL É FORTE, É VERDADEIRO, É REAL.

http://www.youtube.com/watch?v=5fATH4sZ6eo

http://www.youtube.com/watch?v=Rfr_-XNwpAs