Image Map

19 de julho de 2012

Podem me julgar!

Não é de hoje que venho escutando as músicas da Mallu Magalhães. Confesso que já fui do time que recriminava a moça e achava que ela não batia muito bem das ideias... pior ainda quando começou o relacionamento com Marcelo Camelo.
Mas olha, quem apostava contra esse romance se enganou feio. O novo trabalho dela, 'Pitanga', está bom de um jeito que eu não poderia imaginar.
Além de ter uma voz linda, ela teve a sorte de ser super bem produzida pelo namorado que, claro, influenciou nas melodias e letras transformando ela numa artista muito mais completa.
Se você também achava que ela não passava do tchubaruba, aconselho que ouça o cd, porque olha... tá bom mesmo!



Ainda não acredita que ela cresceu?
Olha essa entrevista... quem imaginava que um dia daria pra entender o que ela fala? haha :x

4 comentários:

Desafio da Moda disse...

A Malu ela é sem dúvidas mulher de fases. Sempre imprevisivel, sempre nos surpreendendo. Realmente, ela esta arassando nos ultimos tempos. Gosto das musicas dela !

http://desafiodamoda.blogspot.com.br/

Bella disse...

Esse novo trabalho dela tá sensacional, assim como você, Gabi, eu critiquei muito o modo dela entrar nesse mundo musical como a namoradinha de Camelo. Mas agora ela está com todo gás pra mostrar que ela é mais que isso, que ela é Mallu Magalhães. Velha e Louca gruda na mente de uma forma... hahaha

Rafa Monteiro Makeup disse...

É ela cresceu e se tornou um mulherão!!!

Beijos
www.mulherantenadissima.com

Rita disse...

Legal!
Não conhecia ela...cresceu e ficou linda !
Bjs