9 de julho de 2012

Sorteio: conjunto de pulseiras

Como eu sei que vocês adoram um sorteio e já faz um bom tempo que não faço nenhum por aqui, resolvi presentear uma de vocês com essas pulseirinhas que, acreditem, eu que fiz! #prendada
O sorteio irá até o dia 25/07 e será feito entre os que compartilharam ESSA MENSAGEM.

Como sorteios cheios de regras são um saco, só vou pedir pra vocês 2 coisinhas:

1) Seguir o Efusivamente Deselegante no face
(Só clicar em curtir aí embaixo)











2) Compartilhar a mensagem do sorteio
(Clica AQUI e depois em 'compartilhar')
Não esqueçam! Quem não compartilhar será desclassificado.

Espero que gostem do prêmio,
Boa sorte!

2 comentários:

*-* Thaís Cavalcante *-* disse...

Oxe! Eu já estou participando!! =)

Repare meu sumiço não, mais o TCC se aproxima e eu to me virando nos 100 para arrumar tempo pro TDM!!! =( rsrsr tá puxadooo!

O Efusivamente tá lindooooooooooooo!

Beijocas!

Anna Dulce disse...

Participando :P