4 de agosto de 2012

Ele veio pra ficar!

Ele veio pra ficar. Desde muito antes do clipe – polêmico – da Lady Gaga, Paparazzi, ele já era  tendência mundial e hoje é um dos “modelos” mais requisitados pelos fashionistas. O Mickey, além de ser aquele desenho animado que marcou nossa infância (e ainda marca a de muitas outras crianças), entrou no mundo fashion de um jeito que tá difícil para sair, hein! O orelhudo, já foi inspiração para editoriais de grandes marcas como Dolce & Gabbana e hoje, ainda é a estampa-chave de muitos guarda-roupas femininos e masculinos. É importante lembrar que o famoso ratinho elevou/e eleva o número de compras de marcas como Adidas, após criar uma coleção apenas inspirada nele. E quem sai ganhando nessa história toda? Nós consumidores!
Olha que linda a campanha da D&G inverno 2010 com estampas do Mickey:
#todasama!

VIA ALFINETES DE MORANGO

3 comentários:

Simara Rosado disse...

Olá, passeando pela blogosfera, achei seu blog! Adorei ele e já virei seguidora! =]

Te convido para conhecer meu blog tbm...

Star Fashion!!!
http://www.starfashionmakeup.com.br/

Sera ótimo se vc quiser seguir o meu tbm... =] hehe

Te espero lá!!!!

BeeeeijO!

Simara Rosado disse...

Olá, passeando pela blogosfera, achei seu blog! Adorei ele e já virei seguidora! =]

Te convido para conhecer meu blog tbm...

Star Fashion!!!
http://www.starfashionmakeup.com.br/

Sera ótimo se vc quiser seguir o meu tbm... =] hehe

Te espero lá!!!!

BeeeeijO!

Luana Almeida disse...

Bom, como viciada em tudo da disney, sou apaixonada por essa tendencia haha

http://dominiofashion.blogspot.be/