Image Map

20 de agosto de 2012

ELES: Calças estampadas!

A moda hoje já não faz muita distinção de gênero e acho isso ótimo, porque de certa forma acaba diminuindo o preconceito.
A mulherada se apossou de vários itens que eram exclusividade do guarda-roupa masculino, meninos descobriram que ficam lindos de rosa e cada vez mais os homens se dão contam de que podem usar tudo que quiserem! #FREEDOMTIME

Uma das tendências fortes para o próximo verão é a calça estampada.
Peça descontraída e não tão batida quanto as lisas, mas coloridas a la Restart.
Vista com uma camiseta ou camisa básica + mocassim ou sapatênis e não tem erro!

Iaí, quem usaria e quem deixaria o namorado usar? hahaha

Via GabiAmou

3 comentários:

Desafio da Moda disse...

Para eles, ainda não me acostumei, com estampas não. No maximo as listradas =D

http://desafiodamoda.blogspot.com.br/

Rafa Monteiro Makeup disse...

Acho legal, mas meu marido não usaria de jeito maneira.

Beijos
www.mulherantenadissima.com

Rodrigo disse...

tenho 2. HEHEHEHE

Acho que é tudo uma questão de bom gosto e saber combinar com o que é certo pra não virar parafernalha!

haha, adorei!