Image Map

10 de março de 2011

Esmalte's da semana

Devido a imprevistos carnavalescos (ou preguiça mesmo...) não pude postar o esmalte da semana passada, então hoje vou postar o dessa e o da que passou.

Primeiro o TWIGGY da Risquè, que deixou meu carnaval mais colorido e ainda assim discreto.
Ele é fosco. Nunca tinha usado fosco, mas depois dele, me encantei! Haha.
Ele é de uma coleção que se chama POP 4 YOU e tem as cores inspiradas na década de 60. Todas as cores são muito fofas... o mais famosinho é o CIGARRETE, acho que vocês conhecem...



A coleção toda. Um mais lindo que o outro!


Foscos: Risqué Twiggy, Risqué Pop, Risqué Tubinho, Risqué Cigarrete
Brilhantes:
Risqué Meia Calça, Risqué Vanguarda, Risqué Coque, Risqué Cintura Baixa

Mas, como nem tudo são flores cores, pra não enjoar dos coloridões hoje eu escolhi o MAUVE, da coleção URBAN da Colorama.
Ele é, sem dúvidas, um dos melhores esmaltes que já usei. Achei muito lindo mesmo! E super fácil de passar e secar...


Os outros da coleção também são bonitos, mais meio comuns...


Eaí, gostaram?
Queria saber uma coisinha de vocês... quem aí já usou os adesivinhos de fazer francesinha? Eles funcionam mesmo?
Beeijos e comentem! :*

19 comentários:

Livia disse...

Adoro o mauve urban.
Ja tentei usar esses adesivos uma vez e foi um show de desastre.
Nao sei se pq nao tenho mto talento nesse tipo de coisa ou pq nao funciona mesmo.
Comigo nao deu certo e desisti na 2ª unha.
Bjos
http://questaodebeleza.blogspot.com

Amanda Dragone disse...

Oi Gabi!
A estrutura é muito boa mesmo.

Não ganhei em promoção não. Fui convidada pela agência que trabalha junto à Club Social e Trident.

Curtiu muito, heim?

Acho linda a cor do Twiggy, mas nunca uso por ser matte. Não gosto muito do efeito. Bem que eu podia colocar um esmalte incolor por cima pra dar brilho, né? ^^

Beijo!

Priscila disse...

olá baby, iintão ja sigo aqui hehe

adorei a cor mas eu prefiro o cigarrete e o cintura baixa achei eles lindos!!!

adorei oc antinho e amei ti ver por lá vio :)

http://tendenciaemodatm.blogspot.com/

Samadar Kintê disse...

Adoro essa coleção URBAN.O absinto e muito lindo também, e o Mauve ficou lindo nas suas unhas.
Bjs!
www.unhasrtedemeninas.blogspot.com

Carol R. disse...

Amei as cores,
bj
http://www.alfinetesdemorango.com

Luciane Ferreira disse...

Oi! To visitando pela primeira vez!
O Twiggy é meu favorito, mas uso com um brilho por cima. O Cigarrete usei bastante no verão . Agora to desejando um menos "colorido"!! Boa idéia o Mauve é lindo!

Beijos
Lu

http://www.lucianeferreirafisio.blogspot.com/

Jú Carvalho disse...

Gabi, acho lindo o Twiggy mas prefiro com brilho! Não sou muito fã do efeito fosco!
O Mauve é um dos esmaltes que eu mais gosto!! Adoro a cor e a cobertura é ótimo!
beijinhos

www.potinhoscoloridos.com

Anônimo disse...

Que blog lindo! Adorei!
Obrigada por passar pelo meu... ;)

Ando usando muito o Coral da Colorama, o Camurça e o Rosa Colonial...Meus preferidos! Até que o Twiggy é bonitinho.

Bisous,
Marina

Bruna disse...

Gostei do fosco da primeira foto.
Beijos

Lu Oliveira disse...

Gabi,

Eu não acreditei quando me dei conta de que não te seguia ainda!!!! rs

Olha só, eu já usei o Twiggy com extra brilho como cobertura...ficou bem legal, viu?

Esse Mauve Urban é um queridíssimo meu! Adoro!

Te espero mais vezes lá no blog, viu? Você já é muito querida (muito mesmo!).

Beijão,

Lu.

Lucha F. disse...

depois procure pelos da marca: Passe Nati *-*

Modern Fashion disse...

Nossa é muita coincidência estou de twiggy essa semana hahahaha

Achei maravilhoso ....

Bjs
http://vintagefashionbrecho.blogspot.com/

Mari disse...

Oi Gabriela, já estou te seguindo!

Tb adoro o mauva urban, é o meu preferido desta coleção!

Bjão, Mari

http://questaodebeleza.blogspot.com

Cibelle disse...

Oi Gabriela! Retribuindo a sua visita! Gostei demais do seu bloguxo, cheio de dicas maravilhosas para o universo feminino. Gostei muito do seu layout combina bem com o tema. Com relação aos esmaltes...eu tb uso muito o Mauve Urban, gosto demais e ele é meu queridinho.

Beijos Flor!!!

Cibelle
bouquetdebeleza.blogspot.com

Tati disse...

Ai amiga, o Mauve é lindo demaaaaais!!!

Não conhecia...quero testar!

beijooos
Tati

Anônimo disse...

Gostei de todos! Principalmente esses tons mais fechados!

http://deuxpapillon.blogspot.com/

André Santos disse...

Adorei o primeiro esmalte. Muito lindo. ^^
Abraço.


www.boletimdamoda.blogspot.com
@AndreSantos1456

Anne Gattini disse...

Amei o blog , seguido , pode seguir o meu também ?

meninasantendas-revista.blogspot.com

adc o novo msn do blog?

concelhos.antenadas@hotmail.com

PS: Estaremos fazendo entrevistas

Ma Haik disse...

Nossa, adorei as duas cores! A segunda já ta super inverno, vou testar com ctza!

Um beijo
Ma Haik
www.mahaik.blogspot.com