Image Map

2 de abril de 2011

Angela Bismarchi e seu 3° seio!

Minha gente, quando eu vi a notícia quis MUITO acreditar que não passava de uma brincadeira de 1° de abril. Mas quando vi que o vídeo havia sido publicado no dia 30 de março, entrei em pânico!

Famosa pelas plásticas, Angela anuncia que vai inovar, quebrar tabus e implantar um terceiro seio.
TODAS CHORA COM MEDO QUE A MODA PEGUE.
" Se eu engravidar e tiver trigêmeos... eu não acho justo amamentar 2 e deixar o 3° esperando."



Para a manutenção da paz interior de todas e felicidade geral da nação, tudo não passou de uma brincadeira do blog SENSACIONALISTA, que públicas notícias falsas (e até bem humoradas) sobre as celebridades.

TODAS SUSPIRA DE ALÍVIO.
HAHAHA.

" Não esqueçam queagora eu também escrevo no Loira Tagarela. Hoje eu fiz meu primeiro post lá, corre pra ver gentchy : http://loiratagarela.blogspot.com/2011/04/cat-glasses.html "

15 comentários:

Amanda Luna disse...

Que bom que é mentira né? aff já pensou alguem louco o suficiente para impantar um terceiro peito? credo...rssss
beijão
www.sermulhereomaximo.com.br

DeBlusinhaBranca disse...

hahaha

q bom né, seria bizarro :P

Lizzy ...
http://deblusinhabranca.blogspot.com/

@deblusinha

Celle Barkauskas disse...

- kakakak raxei, imagina so, bizarro !!!


Bjokas *-*
'Celle'

http://www.totalmentedemaisonline.blogspot.com/
@BlogdaCelle

Divã das Baforetes disse...

vindo da desclassificada da Angela eu até não estranharia um terceiro seio! o próximo passo é implantar um p....inico na cabeça dela kkkkk bjbj da Telma

Amanda Schuler disse...

AHHAHAAHAHAHAH, penseeeee que coisa loca
não dá!
hahaha

to seguindo teu blog, te espero lá
rendasepaetes.blogspot.com :*

Viviane Heleno disse...

Eu ri da primeira imagem. haha
:*

Camille disse...

gente que medo dessa reportagem...
bjs

sacheebombom.blog.com

Geise Rodrigues Matiuzzi disse...

Jesuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuis...kkkk
Esse 1 de abril sempre nos prega boas peças kkkkkkkkkkkkkk
Beijo
Ge
http://gematiuzzi.blogspot.com/

Júlia Evelyn disse...

nossa! tomei um susto com esses 3 seios ai! ia ser muita informaçao, hein? kkkkkk


juliamodelodemodelo.blogspot.com/

Nessa disse...

Nossa...tá loco!! huahuahua
ALíviooo!!!
Beijãoo

www.vimvendoeaprendendo.blogspot.com

Jaqueline Oliveira disse...

Podia existir implante de cérebro. Ela esta precisando...Ela vai virar uma aberração!!!

Veca disse...

Hahahaha
Já tinha caído em uma antes dessa, de um site de noticias sensacionalistas (no sei se foi o mesmo que o seu), dizendo que um cara ia processar o Asa de aguia por nao ter beijado ninguem no carnaval... Era bem crível, demorei pra descobrir que era um site de "mentirinhas",rs

:*
Veca
trocandodeesmalte.blogspot.com

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk gente, já pensou se fosse verdade?! que louca! mas vindo dela, vamo combinar que nada é impossivel! auiheuiahea

adorei seu blog!

to seguinto vc tbm querida!

beijao!

http://elasopensaemaquiagem.blogspot.com

Vanessa disse...

Afffff!!!!Se bem que vindo de Angela Bismarchi,até eu acreditei na cascata..rsrsrs

beijos

maosglamourosas.blogspot.com

Bia Roscoe disse...

kkkkkkkkkkkkkkk!!!! Muito boa essa! Como é que pode? Imagina usando biquini? Vai virar um triquini!
Beijos!

lovepinkup.blogspot.com