Image Map

16 de março de 2011

Num piscar de olhos!

Técnica e prática. Essas são as palavas-chave para conseguirmos os tão sonhados cílios longos, definidos, volumosos e capazes de resistir ao pisca-pisca de uma noiteinteirinha.
Hoje eu vou transmitir pra vocês minha looonga experiência not no uso de rímeis e darei algumas diquinhas de como fazer o bendito durar mais tempo.

Aqui vamos nozes, com o guia prático da escolha do rímel perfeito (uau!):

Se o que você deseja é VOLUME, o aplicador deve ter as cerdas mais separadas, porque aí você consegue deixar mais produto sobre os cílios, o que dá efeito volumoso.
*Eu não me prendo muito ao volume não, acho que as vezes deixa meio grosseiro e com cara de maquiagem de ontem.


Quer ALONGAR? O segredo é ter um aplicador com cerdas bem juntinhas. Daí consegue-se espalhar o produto ao longo dos cílios, dando a impressão de que eles estão mais compridos.
*Minha obsessão, cílios longos! Hahaha. Pra alcançar esse sonho os delineadores de consistência mais liquida são melhores.

Para deixar seus cílios CURVADOS, o segredo é usar máscara que contenham um gel. Ela segura o cílio no lugar que você colocar.
*Aconselho pra quem tem cílios pequenininhos.


Evite voltar pra casa sem rímel por causa do SUOR. As máscaras a prova d'água são uma benção pra essas situações. Fixam muuuito bem e você pode até ir pra piscina, mas volta pra casa toda trabalhada no rímel! Haha
*Super indico também. Mas eles tem o problema da remoção... são bem mais difíceis de tirar... é necessário um demaquilante específico para a area dos olhos, a base de óleo.


Se os seus cílios precisam de TRATAMENTO, hoje o que não faltam são opções... fique atenta às embalagens e dê preferência às que contém ingredientes condicionantes, vitaminas e hidratantes.
*Nunca me apeguei muito a isso, mas cuidados são sempre bem-vindos, né..

Comentem o que acharam e me contem o que vocês acham de posts assim, mais informativos... Beijos! :*

12 comentários:

Amanda Dragone disse...

Tirei na parede branca. hehehe

Amo rímel! Acho legal saber pra que cada um serve... para que nós precisamos! Me encontrei com o Colossal da Maybelline... deixa aquele cílio quase postiço! hehehe

Uine Santos disse...

sem duvidas o rimel a proda d'agua sao super bem vindos, eu adoor elees!
beijos


ta rolando sorteio lá no blog!
http://semprenostrinques.blogspot.com/

Tali Lorena disse...

Aiaiaiia eu amo rimel... esses então parecem otimos

http://www.blogelegance.com/

Sarah Cadosh disse...

eu super amo rímel... não vivo sem!

beijos

http://makeuphollic.blogspot.com/

Ray Menezes disse...

Adorei as dicas!
Não vivo sem rímel e tbm sou loouca por cílios longos *-*

beeeeijos,
http://heeymaria.blogspot.com/

ALINE BERGAMO disse...

Não saio de casa sem rímel.
Ótimo post!
Beijos
Aline

Thaís Araújo disse...

Amei as dicas!!!
Rímei a prova d'agua é o meu favorito...

Beijos.
www.consumisse.blogspot.com
@thaharaujo

Danielle disse...

Achei o post MEGA incrível! Tudo mega explicado e me fez querer beem aquela máscara da revlon :D
Beijo!

Anônimo disse...

Adoroo rímeis! Adoroo ter tda paciência do mundo e fzer cílios de boneca!!

Bezo Gaby! óteeeema quinta!

Anônimo disse...

Não conheco esse para volume. Costumo usar o Colossal e adoro o resulado. Bjs

Lu Oliveira disse...

Gaby,

Uma das coisas que eu mais amo nessa vida são máscaras para cílios...sou viciada! Tenho umas 7 em uso (sei que é exagero...rs).

Eu já tive essa da Vult e tenho a Double Twist da Revlon (que por incrível que apareça, ainda não abri!). Bem, depois desse post, não prometo mais nada...rs

Adorei!

Beijos,

Lu.

Larissa disse...

Eu sou viciada na Big Eyes, da Eyeko!
Já experimentei outras marcas, mas não adianta, só esse me dá o resultado que quero!
Post muito explicativo, muito bom!
Abraços!

http://titagens.blogspot.com/