18 de maio de 2011

Caminho pro Oscar

Pra quem não se situou ainda, o Fesival de Cannes aconteceu semana passada e poe ser considerado basicamente um cardápio do que vai ser "must see" na próxima temporada. Se um filme, animação ou curta metragem aparece por lá, é quase certeza que vai virar tendência.

No festival também tem um "red carpet", que apesar de não ser o do Oscar, pode muito bem levar profissionais e filmes até ele em 2012. Aí já viu, né? As celebs correm pra tirar os modelitos do armário e arrasar (ou espantar!) por lá.

Sabendo da importância desse evento, resolvi dar a ele uma atenção especial e vou mostrar aqui tudo que rolou de melhor nos 3 dias do evento. 

FESTIVAL  DE CANNES 2011: O QUE TEVE?

Elizabeth Olsen, irmã mai nova das gêmeas Olsen, apareceu duas veze usando roupas da grife das irmãs. Pra ser sincera, vendo as roupas que Mary Kate e Ashey tem usado ultimamente, acho que poderia ser bem pior.
 
Teve penteado pra todo gosto. Soltos, curtíssimos, no ombro.... acho que a maioria acertou! Fiquei impressionada com a quantidade de cabelo  solto de foma diferente... haha


Querendo causar, algumas atrizes foram buscar seus looks direto nas passarelas... achei chic! Afinal, não é pra qualquer uma querer um vestido e poder tê-lo.

E finalmente, os looks não necessariamente mais bonitos, mas mais bem elabordos de Cannes.
 

8 comentários:

Amanda Luna disse...

Oii, eu até gostie ods looks, mas realmetne as gemeas podiam se vestir melhores né?
beijuu
www.sermulhereomaximo.com.br

Juliana Negrelli disse...

Muitos looks lindos!
Mas também tem uns que pelamor! rs
Beijos

www.juliananegrelli.blogspot.com
www.juliananegrelli.tanlup.com

Unhas pintadas e cia disse...

Os looks estão divinosssss
mas tem cada coisa hahahaha
adoreiiii

Beijooooo
Monique

http://unhaspintadaseia.blogspot.com

Tatty disse...

A Uma Thurman tava linda de branco com plumas! LINDA!
Bjs, Tatty

http://www.suspirofashion.com/

Tatty disse...

A Uma Thurman tava linda de branco com plumas! LINDA!
Bjs, Tatty

http://www.suspirofashion.com/

Lívia Costa disse...

adorei o post, Gabi!
as celebs fazem de tudo pra arrasar, não??

unhasdali.blogspot.com
bjo bjo

*-* Thaís Cavalcante *-* disse...

Aiiiiiiiii quanta coisa linda! =)
Bezoo Gaby!

Aline Bérgamo disse...

Nossa, ando louca por um vestido branco, sempre que vejo fico babando...


bjs

www.GLAMINBOX.com