Image Map

6 de dezembro de 2011

Amar é punk.

"Demorei anos pra concordar com meu querido (e sempre citado) Cazuza: 'eu quero um amor tranqüilo, com sabor de fruta mordida'.
Antes, ao ouvir essa música, eu sempre pensava (e não dizia): porra, que tédio!
Ah, Cazuza! Ele sempre soube. Paixão é para os fracos. Mas amar - ah, o amor... AMAR É PUNK!"
Fernanda Mello é escritora, compositora, redatora e ultimamente tem sido vidente.
Nunca vi uma pessoa escrever coisas que batam tão certinho com os momentos da minha vida...

Sou fã de quase tudo que ela escreve, mas gosto especialmente das crônicas digitais que ela posta no youtube...
Hoje vou mostrar uma pra vocês que é, no mínimo, genial. Não porque eu ternho certeza que ela escreveu inspirada em mim sonha gabriela, mas porque as coisas que ela diz fazem muito sentido mesmo.

Prestem atenção no sotaque fofíssimo dela.

4 comentários:

Mi disse...

gostei gabi, nao conhecia!
ótima semana, beijinhos

Mi disse...

gostei gabi, nao conhecia!
ótima semana, beijinhos

Mi disse...

gostei gabi, nao conhecia!
ótima semana, beijinhos

Anônimo disse...

Muuuito bom, de verdade!