Image Map

6 de dezembro de 2011

Jornal novo, cabelo novo!

Esses dias todo mundo foi pego de surpresa com a notícia de que Fátima Bernardes deixaria a bancada do jornal nacional e daria início a novos projetos, na própria Rede Globo. Confesso que fiquei preocupada com o futuro de William Bonner sozinho, sem a mulher pra tomar conta (poor boy!)... mas fiquei tranquila quando soube que a substituta seria ninguém menos que a aquela que a gente cansa de elogiar aqui no blog: Patrícia Poeta!

Além da mega responsabilidade de levar adiante o telejornal mais influente do país, a jornalista ainda teve coragem pra deixar passarem a tesoura nas madeixas!
Confesso que achei que foi uma "fatimabernardinazação", mas ser âncora de um programa desse porte certamente requer alguns sacrifícios.

"Fatimabernardização" à parte, acho que ela ficou linda assim e já estou curiosíssima pra ver como vai ser esse combo dos jornalistas mais lindos da Globo no mesmo jornal! Haha.

Só nos resta desejar sorte pra ela e pra Fátima, que não abriria mão do JN se não fosse por um projeto muito bom!

3 comentários:

Anônimo disse...

acho que vai rolar a intriga, já que pat é uma DIVA NOS TRES FIOS e fátima é last sesion!!! bonner está soltinho na vala.

Amanda Dragone disse...

Quanto ao corte de cabelo, é que existem algumas "regras" quanto ao visual (o visagismo explica) para apresentação de telejornal, principalmente do porte do Jornal Nacional.

Ideia² disse...

Eu até gostei do novo corte, pq ela não ousou muuuuuito, mudou o comprimento, mas sou fã de cabelão!!!
Já conferiu o post novo??
Passa lá e deixe a sua opinião :
http://www.ideiaoquadrado.com
Beijos!
@WelenMedeiros