Image Map

19 de fevereiro de 2012

DIY: Pulseira para relógios

Depois de abandonar o blog por 164984651 anos, acho que o mínimoq ue eu posso fazer é procurar umas coisas decentes pra mostrar pra vocês aqui... e foi o que eu fiz.

Nunca fui de usar relógio, mas por obra do destino ou por puro consumismo mesmo tenho vááários e percebi que todos eles estão com algum problema. Ou sem pilha, ou desbotando e pior ainda, com a pulseira acabada. Aí nas minhas andanças pela internet encontrei uma solução digna pro problema das pulseiras detonadas: fazer pulseiras novas com lenços ou até mesmo fitas. Simples, porém genial.



Claro que dá pra fazer de vááários jeitos diferentes. Difícil vai ser encontrar alguém com um relógio igual ao seu depois dessa dica, né.
E pra quem não curtiu muito a estampa de leopardo vermelha, deixo aqui mais algumas inspirações.

Quem vai tentar fazer em casa?
Se gostarem do resultado, me manda pra eu postar aqui! ;*





7 comentários:

Uine Santos disse...

Que maaaassa, super criativo, amei!
beijos

Coqueluxos disse...

Adorei a dica... bjokas

Mila Valente disse...

Super legal Gabi, adorei :)

Jaqueline Oliveira disse...

Amei a última opção. Muito bonito e criativo ♥

Elma Justine disse...

Gata, super amei essa dica!!! Mega fashion e um luxo!!!
Beijinhos!!

http://pos30.blogspot.com

Wendyel disse...

Que lindo que fica o resultado *-*

Participe do 1º sorteio do Tecido Doce:
http://tecido-doce.blogspot.com/2012/01/pinches-vintage-sorteio.html

Esmalte Colorido disse...

A-M-E-I!!!!
www.esmaltecolorido.com.br