21 de fevereiro de 2012

Undercut: cadê coragem?





Famoso desde a década de 70, quando fazia sucesso entre os punks, o Undercut chama atenção pela atitude e coragem necessárias pra abrir mão de um cabelão e aderir uma semi-careca.
Confesso que em outros tempos nem pensaria muito antes de fazer... mas, como dizerem que "quanto mais crescemos, menor a gente fica", hoje penso muito mais nas consequências e nos julgamentos desnecessários que esse tipo de corte poderia trazer.

Vontade não me falta, só preciso amadurecer a ideia e arranjar coragem.
Duas bogueiras que vocês provavelmente conhecem já aderiram e, olha, na minha opinião continuam linda! Elas são a Feufa e a Mari.

E aí, quem me encoraja?
Quem já me acha louca por simplesmente pensar na possibilidade? Haha.
Deêm seus pitacos.


8 comentários:

Lívia Costa disse...

Eu acho estilo!!
Faz e depois mostra pra gente!!

tem selinho no blog pra vc: http://unhasdali.blogspot.com/2012/02/desafio-das-31-unhas-unha-6-selinhos.html

bjo bjo

Uine Santos disse...

Gabizinha gabizinha... tem que querer muito pra fazer esse corte viu? Eu não sei se teria essa coragem, acho lindo em algumas pessoas e tal.. hihi
Beijos

Lele Fernandes disse...

Eu acho que depende. Tem que ter muuuita atitude pra manter o look mesmo depois que a moda passar (já que alguns cabelos são mais difíceis de crescer). Eu, particularmente, arrego e assumo: não tenho coragem.

http://estilooque.blogspot.com/

Moema. disse...

É muito estilo pra mim mas não faria.
Tem que ter muita atitude para segurar o visual e os olhares enviesados que provavelmente irá receber.
Mas, para as meninas mais novinhas em plena adolescência todos os gatos são pardos.

Graziela disse...

aqui na minha cidade uma menina maravilhosa tem, acho estiloso, porém, não acho bonito, rs.
Um beijo
Grazi
www.fitabonita.blogspot.com

Helen Martins disse...

Legal..
Participe do Blog: MODA & ARTS
http://modaearts.blogspot.com

*-* Thaís Cavalcante *-* disse...

Logo vi pq vc tava sumida! Melhoras ai com o pé! Bezoo!

Susie Heymer disse...

É um corte para quem tem bastante atitude. Eu admiro quem use. Amei as imagens de inspiração!
Tenha um dia especial!
xoxo
Susie
www.myfashionview.com