Image Map

26 de fevereiro de 2012

Filmes para chorar

Não adianta negar, até a mais fria das criaturas tem aqueles dias que só quer encontrar um bom motivo pra chorar e fazer drama. Seja por tpm, extresse ou só maluquice mesmo... muitas meninas (e meninos também!) de repente acordam e decidem que precisam de um motivo pra chorar.

Pra não ficar falando de "um amigo de um amigo meu", #voufalar que estou nesses dias de manteiga derretida e, quando estou assim, o melhor remédio é ver uns filmes bem "água com açucar" pra não ter que incomodar ninguém com meus dramas, haha.

Pensando em vocês - que eu seeei que também fazem #alouka das lágrimas as vezes -  preparei uma listinha de filmes que, se não ajuda a resolver seus chiliques pessoais, pelo menos ajuda a chorar mais!
(Juro que a intenção não era rimar!)

Antes que termine o dia                                       
Sinopse: Ian e Samantha formam um casal feliz e cheio de planos para o futuro. Enquanto Samantha busca demonstrar seu amor a todo momento, Ian procura voltar sua atenção para a carreira e os amigos. Após um dia em que tudo deu errado, eles terminam o namoro. Entretanto um acidente faz com que a vida deles mude de rumo. No dia seguinte Ian percebe que acordou novamente no dia anterior, tendo a chance de refazer tudo o que tinha feito antes, só que agora da forma correta.



Um amor pra recordar
Sinopse: Landon é um jovem sem metas e irresponsável, que foi punido por ter feito uma brincadeira de mau gosto à um rapaz que quase fica paraplégico. Como punição, o diretor da escola faz com que ele participe da produção de uma peça que está sendo montada, onde se aproxima de Jamie Sullivan, filha do pastor da pequena cidadezinha onde moram, uma garota “certinha” que o ajuda a ensaiar para a peça com apenas uma condição: ele não pode se apaixonar por ela. Eles se apaixonam, mas Jamie guarda o segredo de que está com leucemia.



P.S Eu te amo
Sinopse: Holly Kennedy  é casada com Gerry, um irlandês engraçado por quem é completamente apaixonada. Porém quando Gerry morre, devido a uma doença, a vida de Holly também acaba, já que ela entra em profunda depressão. Mas o que ela não esperava era que, imaginando que isto poderia acontecer, Gerry deixou para ela diversas cartas antes de morrer. Cada uma delas busca guiar Holly no caminho de sua recuperação, não apenas da dor pela sua perda mas também de sua própria redescoberta.



Menina de ouro
Sinopse: Afastado da sua filha, Frankie revela uma grande dificuldade na aproximação aos outros, e apenas lhe resta o amigo Scrap, um ex-lutador de boxe que cuida do ginásio de Frankie. É então que entra em cena, em seu ginásio, Maggie Fitzgerald, que sempre teve pouco da vida, mas que ao contrário de muitos, sabe bem o que quer e tem a determinação necessária para o alcançar.



Uma prova de amor
Sinopse: Anna nasceu com o propósito de doar sangue, medula óssea e o que mais for necessário para ajudar sua irmã, Kate, que tem uma agressiva forma de leucemia.
Depois de muitos anos com idas constantes a hospitais, Anna contrata um advogado para ter o direito de escolha.



O menino do pijama listrado
Sinopse: Alemanha, Segunda Guerra Mundial. O menino Bruno, de 8 anos, é filho de um oficial nazista que assume um cargo importante em um campo de concentração. Sem saber realmente o que seu pai faz, ele deixa Berlim e se muda com ele e a mãe para uma área isolada, onde não há muito o que fazer para uma criança com a idade dele. Os problemas começam quando ele decide explorar o local e acaba conhecendo Shmuel, um garoto de idade parecida, que vive usando um pijama listrado e está sempre do outro lado de uma cerca eletrificada. A amizade cresce entre os dois e Bruno passa, cada vez mais, a visitá-lo, tornando essa relação mais perigosa do que eles imaginam.



Brilho eterno de uma mente sem lembranças
Sinopse: Joel (Jim Carrey) e Clementine (Kate Winslet) formavam um casal que durante anos tentaram fazer com que o relacionamento desse certo. Desiludida, Clementine decide esquecer Joel  e, para tanto, submete-se a um tratamento que apagará da memória os momentos vividos com ele. Ao descobrir, Joel entra em depressão e decide também se submeter ao tratamento experimental. Porém ele acaba desistindo de tentar esquecê-la e começa a encaixar Clementine em momentos de sua memória os quais ela não participa.

2 comentários:

Natalia disse...

nossa... vi uns 4, chorei litros em todos :(( porém, são muito bons

Mi disse...

ja assisti todos, realmente nos emocionam!
ótima semana, beijinhos