Image Map

4 de março de 2012

Estampa Navajo!

Agora que o veludo está em alta, muitos esquecerem de uma outra tendência menos popular, porém não menos importante: a estampa Navajo!
Caracterizadas pelo mix de cores com padronagem triangular, essa estampa não tem restrições, pode ser facilmente utilizada tanto por homens como mulheres, mas é bem verdade que apesar das cores alegres e que tem tudo haver com o verão, cai muito melhor em peças para o frio.

Como a moda não para nas roupas, a estampa Najavo já pode ser encontrada em bolsas, sapatos, acessórios e até em peças  beachwear... E como as unhas nunca ficam de fora, as mais viciadas em esmaltes já aderiram ao Navajo nas unhas!


E vocês, já conheciam essa tendência?
Em que peça usariam? Me contem! ;*

4 comentários:

Unknown disse...

Não gosto muito em mim essa estampa , mas nos outros fica bonito,rsrsr.
Beijoss
Passa lá no meu
http://diariodebelezapri.blogspot.com/

Desafio da Moda disse...

Eu super uso a estampa navejo, adorei a unha e a gola Peter Pan. Gosteiii ! =D

http://desafiodamoda.blogspot.com/
(Segue lá)

Thalita Cunha disse...

É uma estampa linda mesmo, beijo!

André Santos disse...

Adorei o layout.Ficou lindo.
Acho a estampa navajo super estilosa.

www.boletimdamoda.blogspot.com

Abraço.