4 de março de 2012

Katy Perry para Interview

Se eu não prestasse atenção provavelmente não reconheceria, mas essa moça fazendo a Amy Winehouse, mandando ver no carão de latina é mesmo a nossa amada Katy Perry na capa da revista Interview de março.

De peruca preta, olhos de gatinha, luvas, um top todo trabalhado com pedraria e uns olhares cheios de más itenções, Katy parece querer mandar algum tipo de recado pro ex, Russel.
Apesar de não estar em uma das suas produções mais comuns, com peças fofas ou clássicas, a cantora passou um ar de madura e, de fato, parece que estava prestes a cantar "baba, baby" pro ex marido.

E pra quem viu a capa e achou que o recheio deixaria a desejar: se enganou, meu bem. Podem vir quentes, porque Katy está fervendo!



6 comentários:

Luana S. disse...

a katy é mt divaaaaa! adoro!!
beijos
www.girlstylish.com

Mi disse...

oi gabi,
nem ta parecendo ela, que bom que vc voce voltou!
aguardo sua visitinha!
ótima semana, beijinhos

Lud (contato@voudesaia.com) disse...

Diz aí: como não amar Katy Perry?! De fato, esse ensaio ficou maravilhoso, diante das últimas aparições da moçoila (#smurfetteinpired).

Beijo!

Uine Santos disse...

Gente do céu, tem umas fotos que não parece ser Katy não!! Ela ta maravilhosa!! Amei esse editorial, lindo demais!
beijos

André Santos disse...

Adorei a capa e o editorial.A Katy está divaaaa.

www.boletimdamoda.blogspot.com

Abraço.

Anônimo disse...

nossa ficou super legal, lembram artistas avant garde como a personagem deppy muller de o artista