Image Map

27 de junho de 2012

Lana Del Rey e A$AP em “National Anthem” ♥

Via DataClipe

Lana Del Rey definitivamente conquistou o seu lugarao sol. Depois de 2 milhões de cópias vendidas, Born To Die continua figurando fácil na lista dos melhores de 2012 e o mundo continua atento a cada lançamento da fia, que antes já tinha tentado fama como Lizzie Grant (verdadeiro nome) e dizem que como May Jailer também, sem obter sucesso até o extreme makeover: Lana Edition.

Se você ainda é um daqueles que não aceitou Laninha na sua vida, se prepare porque será díficil resistir a National Anthem (uma das melhores músicas do cd!), até porque dessa vez a fia vem munida de um vídeo com 10 minutos de duração.Com isso, ou vai ou racha, ou a gente vai amar de vez Lana, ou vai desistZzz...


Em National, Lana Del Rey interpreta a eterna primeira dama dos Eua, Jacqueline Kennedy, figura amada de 10 entre 10 fashionistas, já o papel de John Kennedy fica por conta do rapper A$AP, que já esteve em outro feat. com a moça em seu single "Ridin". Drama? Política? Vídeo Eterno? Sono? Desespero? Era-tiro-Mas-a-gente-pensou-que-era-fogo-de-artíficio-no-início? Basta dar o play pra saber!





5 comentários:

André Santos disse...

Adorei o clipe e musica.

www.boletimdamoda.blogspot.com.br

Abraço.

Luana S. disse...

ela é diva né ^^ bj
www.girlstylish.com

Luana S. disse...

ela é diva né ^^ bj
www.girlstylish.com

Gabriel Lima disse...

Ahhhhhhhhhhh! Eu gosto da Lana, apesar de ela ser constatemente "bombardeada" pelos críticos musicais! Na verdade, amiga, Jacqueline Kennedy é amada de 11 entre 10 fashionistas! rs! Parabéns pelo trabalho no BLOG! Adorei!

Gabriela Zuri disse...

meo.. ela é muuuuuito diva!
flor, posso pedir um segundinho do seu tempo?
Sou finalista do concurso da SEPHORA, fiquei entre os 10 e agora posso ser uma das 3 a ganhar uma viagem à PARIS. Preciso de votos. o link é esse e é super seguro!
http://www.visaodebeleza.com.br/VoteCandidato.aspx?id=1860
não leva nem um minutinho! Não precisa nem Ver o vídeo MICOO.
Obrigada e bjos!!