10 de abril de 2011

Chapéu é Tendência!










Hello again amores!


Tenho certeza de que a chefa (dona Gabriela Machado, dona deste blog) andou falando por aqui sobre chapéus, correto?! Lembro como se fosse ontem desse post!)

Bom, na minha odisséia na cidade de São Paulo comprei dois exemplares pela barganha de 30 conto (no bom e velho “baianês” , conto = reais). Mas não, não se trata daqueles chapéus normaizinhos que a gente vê em qualquer canto. Olhem meus babys:
Lindos né?! o primeiro é estilo Fedora, mas não é daquele tecido normal e nem do bom e velho risca de giz. Adivinhem. ELE É DE COURO!

Eu tinha visto ele na vitrine de uma loja, mas não tava pra vender, era só enfeite. Quase chorei com a dona da loja gente. Sério! Implorei de todas as formas, mas ela não queria me vender em hipótese alguma. Desencanei e fui-me embora até chegar na loja que vendia (e fornecia pra essa loja que a mulher n quis me vender) . Ouvi até um couro de aleluia ao fundo, mas enfim... eu tava certa de que seria uns 50 reais né? Já que ele é todo de couro e super bem feito e tal. Foram 15 reais muito bem pagos. QUINZE REAAAAAIS MINHA GENTE!

Lembra que no apanhado do melhor do inverno eu falei que o couro ia bom bombar no inverno?! Só pensava nisso! Fiquei feliz também por que ele não faz calor na cabeça! É super confortável!! Infelizmente eu não consigo lembrar o nome da fornecedora(burra! Deveria ter anotado!) ,mas eu lembro que foi no bairro do Bom Retiro (que eu indico demais pra quem quiser fazer compras de roupas de festas e até de roupa normalzinha pra sair... tudo muito baratinho) em uma galeria.

O segundo chapéu, para vocês leitoras é bem fácil de identificar, né?! Estilo panamá, molinho com a faixinha preta. Esse realmente me conquistou. Eu tava em busca de um panamá desde que Emanuel Ungaro me maltratou assim:

Quase todas as peças do desfile spring/Summer (primavera verão) da marca foram acompanhadas do Panamá hat com a aba “média”. Reparem na versatilidade dele. Você pode usar com vestido longo, curto, mais arrumado, mais soltinho, na praia, de noite e por ai vai... acho que é um coringão que faz qualquer roupinha do luxo ao lixo ficar DIGNA de ser vestida.
Aqui na Bahia eu só achei pra comprar numa loja carinha No Shopping barra pelo precinho de 95 conto! Achei absurdamente caro. Quer dizer, na minha condição , já que eu não tinha certeza se usaria ou não. Lá em Sampa eu achei na tão famosa vinte e cinco de março por 15 reais! Nem pensei em não comprar!
Enfim, se vocês encontrarem deles em Salvador City me digam pra indicar aqui no blog, tá bom suas lindas?!

13 comentários:

Priscila disse...

Lindos os chapéus!!
Tbm tenho uns aki em casa mas esse de couro está abafando!
Por aqui também é caro pra caramba, mas quem sabe minha cunhada que tá em Londres ou meu tio em São paulo trazem um bem legal para mim, neh?!
Beijinhos!!!

http://priscilameloc.blogspot.com

Alana Cunha disse...

Aiii invejinha de você Priscila!!! Depois que voltei de São paulo eu fiquei mais doida ai por chapéus! Uma pena que aqui não acha ( e quando acha é carinho, né? )

:**

RosaShock disse...

Gostei muito do terceiro vestido. Lindo, a estampa super pra cima. Beijos
www.coisasdamulher.com

Bruna disse...

Eu adoro chapéus. Quero um chapéu coco..
Beijos
http://chicwomanchic.blogspot.com/

Alana Cunha disse...

Bruna, se você conseguir achar um chapéu coco, me fala?! N acho em canto nenhum D:

Nessa disse...

Chapéu é um luxooo!!!
Adoro!!
Beijãooo

http://www.vimvendoeaprendendo.blogspot.com/

Srta.Nath disse...

Oii amore !
Adorei o post, acho lindo chapéus .
Retribuindo a visitinha sobre o esmalte 3D, para MIM eles são novos ! rs

Beijos !

@srtanath22
http://makesdasrtanath.blogspot.com

Veca disse...

Eu acho chapéu o máximo, mas tem gente que não combina, tipo eu! Já minha amiga põe qq tipo de chapeu e fica linda.
:)

beijo
Veca
trocandodeesmalte.blogspot.com

Teca disse...

Queria experimentar um dia pra ver se fica legal em mim! Bjão

Brrruna disse...

Siim! Chapéis, a nova tendência.
É lindo!!!

Não esquece que tem SORTEIO NO BLOG!!!! Passa lá e PARTICIPA!

Beijos!

http://brunaffair.blogspot.com/
@brunaffair

Negação de Irene disse...

Lindop! Gostaria de saber como usar!

Ma Haik disse...

Gosto muuuuuito do panamá, acho um charme, aiiiiinda mais na praia! Ele completa um look como ngm!

Um beijo
Ma Haik
www.mahaik.blogspot.com

Rosemeire Aloy disse...

Eu sempre quis usar um desses tenho que criar coragem amei.
Bjus
www.cantinhodimulher.blogspot.com